quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Eu não sei viver...

 

Por favor me deixe morrer
Aqui nesse momento nesta lapida solitária
Me deixe morrer
Deixe-me rasgar o suave cetim
Dilacerar gentilmente minha carne
E buscar uma morte
Não eu não sei viver
Eu não quero mas sentir dor.
Não.
Eu não quero mais viver.
Não.
Nem por mim nem por você.
Me deixe cravar essa estaca
Me deixe pegar está arma.
Para que para sempre eu desfaleça neste assoalho frio.
O som gentil de meu violino me lembra meu destino
A música compadecida de mim toca ainda mais alto
Mesmo assim eu não agüento o que me vai ao peito.
Ninguém me ensinou a viver.
Eu tenho sobrevivido aqui sozinha
Por que assim eu escolhi.
Por favor onde você está?
Onde está ???
Não a sentido
Por que eu não sou normal.
Eu rasgo lentamente minha sanidade
Procurando por alguém que não vem.
Não! Esse amor é uma mentira.
Como todas as mentiras que já me contaram antes.
Não.
Eu não quero mais mentiras.
Eu não quero mais você hoje em meus braços.
Amanha será por outra teu fervor.
Essa languida depressão enchem meu peito de realidades tórridas.
Eu prefiro a solidão a estar aqui por uma mentira.
Eu não quero mais mentir.
Não me obrigue a isso.
Não.
Eu não quero mais isso.
Nem por mim nem por ninguém!
Por que existe dor
Por que eu existo?
Sim eu sou uma criatura monstruosa.
Vestida nas mais belas peles
Eu sou o monstro trancado em um rosto cheio de candura.
Não existe amor.
Tudo não passa de interesse.
É assim e sempre vai ser.
Lua você mentiu para mim.
Ele não está aqui.
Eu quero voltar a poeira eu quero voltar a dor.
Mesmo assim eu queria que você fosse real.
Não a ninguém esperando por mim.
Não a um amor a despertar
Isso é tudo mentira.
E eu não quero mais mentir.
Não.

Lady Morgan Fir

Nenhum comentário:

Postar um comentário