terça-feira, 24 de agosto de 2010

E se??

"E se ...
questione, descubra, mude. O conhecimento é irresistivel!!"
Futura

fallVagando a noite na cidade, chamam-me de douda... talvez estejam cert os talvez essa doce face nada mais seja do que a mascara para a insanidade. Sim eu sou uma douda. Uma desafortunada nos caminhos do ardente amor, do voluptuoso fervor. Sou uma dama como antigamente se via. Simples mas leal. Porém aos poucos me perco nesse desejo nessa vontade do irreal. Qual o caminho certo, onde se esconde meu derradeiro caminho, fircar com o certo porém tedioso ou arriscar-me nessa loucura. Ah... sim minha mente está douda como meu coração outrora furtado.

 

 

 

 

Corrupção

Me deixe só por um momento
Fatidico simples derradeiro
Sim me deixe só para que eu morra de saudades para que eu grite piedosamente teu retorno
Sim me deixe aqui
Na solidão do tempo na armagura de sua inexistencia ao meu lado.
Deixe-me gritar e esbravejar minha vontade atroz
Meu pecado leva teu nome
Sim deixe-me escrever nas entrelinhas que te desejo.
Quero te corromper em minhas caricias
Quero-te em minhas nupciais infernais
Quero aninharte em meus braços perante a plena lua e despirlhe com meu amor.
Venha, venha para mim.
Como dois pecadores felizes passearemos nos reinos celestes
Venha ser corrompido por mim.

Lady M. Fir

Nenhum comentário:

Postar um comentário