segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Devaneios Noturnos

darkgirls (67)A noite passa gélida aqui sozinha em meu sarcófago, ninguém para perturbar meus  pensamentos. Anúbis ainda está tão bravo comigo pela picada. E deveras eu entendo. hoje você veio me ver e ouviu tudo aquilo que não queria. Hoje me senti uma criatura cruel e fria. E talvez eu preferi-se me manter assim em meus tórridos desejos eu estou aqui reconstruindo um paraíso para ninguém. Pois sei que ninguém estará do meu lado para me dizer palavras dóceis e questões de amor. Sei que sou de proposito um ser solitário, como todo vampiro deve ser, sei que minha beleza imutável, minha pele macia, meu sangue aromático e viciante nada mais são que ferramentas para a caça. Não posso desejar a felicidade. Eu sou um monstro e isso não foi feito para mim.  Estou me transformando em algo que não sei o que pode realmente ser  mas estou aceitando essa nova densidade e deixando uma nova realidade se formar para mim uma solidão eterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário