quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Carpe Noctem

Poison_Ivy_by_ulorinvexMinha existência se prolonga em momentos de apaziguamento. Aqui buscando a satisfação de meus sonhos e anseios eu sinto o palpitar. Nathifa chegou para colorir um pouco meu pesar e junto de Anúbis fazem companhia as minhas idéias. Armand está cumprindo suas obrigações e eu as minhas. A Urbi do Nilo está quase pronta e começo a levar o convite aqueles que terão acesso a esse meu recanto, um lugar onde a arte estará em amplos aspectos o calor da dança, o vigor das tintas o entorpecer da musica. O aroma das especiarias no ar. Talvez tendo acesso a minha cultura os membros desmistifiquem essa visão forjada de nos setitas. E depois daquele ultrajante Pasquim se eles realmente verem quem somos essa ridícula impressão passe. Alias acho que utilizarei o pasquim para acender a lareira para aquecer meu corpo serpentinoso. Mas uma noite em meu novo sarcófago e a tantos planos tantas idéias! Amo mexer com arte! E nos momentos de distração abraço Nathifa e delicio-me com um bom horror alemão. Agora sei como seria se eu tivesse uma irmã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário